TRF2 (RJ) X TRT18 (GO)

Leticia_R
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2014, 10:56

TRF2 (RJ) X TRT18 (GO)

Mensagem por Leticia_R »

Pessoal,

Sou Analista Judiciário da Área Judiciária (AJAJ) e estou lotada no Centro do Rio de Janeiro, Justiça Federal comum (TRF2). O TRF2 abarca os Estados do RJ e ES.

Eu quero ir para Goiânia, por motivos familiares, e pra mim tanto faz qual justiça for.

Por isso, estou aqui para tentar identificar parceiros para uma permuta direta ou triangulação AINDA QUE ESTEJAM EM ESTÁGIO PROBATÓRIO.

Já postei anteriormente aqui no site que tenho tido enormes dificuldades em realizar permuta dentro da minha justiça (entre TRFs) porque há divergência de entendimento jurídico, uns TRFs entendem que só cabe redistribuição (perde o vínculo com o órgão original) e outros entendem que só cabe remoção (mantém o vínculo com o órgão de origem). A matéria está sendo debatida no âmbito do CJF.

Portanto, é muito mais fácil permutar com servidores de outras Justiças Federais (TRT ou TRE).

Estive no TRT18 de Goiânia e fiquei sabendo que é possível sim fazer permuta de servidores, ainda que um deles esteja em estágio probatório, pois, nestes casos, caberia a REMOÇÃO. E após passado o período de estágio probatório, seria possível fazer a REDISTRIBUIÇÃO.

Assim, os interessados em trabalhar no Centro do Rio de Janeiro podem entrar em contato comigo.

Att, Letícia Reitz, fone (21) 98899-9386.

"leticiareitz@jfrj.jus.br" ou "leticiareitz@hotmail.com"
Responder