- Você será direcionado para o formulário de registro;
- Preencha suas informações pessoais (Nome, Cargo e Email. O telefone para Contato é opcional);
- Informe onde você se encontra (Órgão e UF. A cidade é opcional);
- Informe as UFs e respectivos Órgãos para onde deseja ir;
- Caso queira fornecer informações adicionais para o seu registro, preencha o campo destinado às Observações;
- Informe se deseja receber emails informativos quando outras pessoas se registrarem. As opções não consideram o cargo do novo registro, apenas a UF;
- Para nunca receber emails, basta deixar todas as opções desmarcadas;
- Clique no botão "Enviar";
- O site enviará um email de confirmação, contendo o link de ativação do seu registro, para o endereço de email informado;
- Acesse o link de ativação (você pode copiar e colar o link na barra de endereço do seu navedor ou, em alguns casos, basta clicar sobre o mesmo);
- Será apresentada uma mensagem informando que seu registro foi ativado. Se ocorrer algum problema durante a ativação, a mensagem lhe informará o motivo;
- Após seguir os passos acima, o seu registro estará disponível para consulta no site.