Como incluir um novo registro
Enviado: 04 Fev 2010, 13:57
Para incluir o seu registro, siga os passos a seguir:
- - Clique no link "Registre-se aqui" (http://www.javou.com.br/assinar.php) localizado no menu do lado esquerdo da página;
- - Você será direcionado para o formulário de registro;
- - Preencha suas informações pessoais (Nome, Cargo e Email. O telefone para Contato é opcional);
- - Informe onde você se encontra (Órgão e UF. A cidade é opcional);
- - Informe as UFs e respectivos Órgãos para onde deseja ir;
- - Caso queira fornecer informações adicionais para o seu registro, preencha o campo destinado às Observações;
- - Informe se deseja receber emails informativos quando outras pessoas se registrarem. As opções não consideram o cargo do novo registro, apenas a UF;
- - Para nunca receber emails, basta deixar todas as opções desmarcadas;
- - Clique no botão "Enviar";
- - O site enviará um email de confirmação, contendo o link de ativação do seu registro, para o endereço de email informado;
- - Acesse o link de ativação (você pode copiar e colar o link na barra de endereço do seu navedor ou, em alguns casos, basta clicar sobre o mesmo);
- - Será apresentada uma mensagem informando que seu registro foi ativado. Se ocorrer algum problema durante a ativação, a mensagem lhe informará o motivo;
- - Após seguir os passos acima, o seu registro estará disponível para consulta no site.