Sou servidor da UNB, Universidade de Brasília, lotado como Técnico Administrativo em Educação Nivel E- Secretário Executivo, e desejo retornar a minha cidade natal, Goiânia, mais especificamente para a Universidade Federal de Goias (UFG-GO) ou Instituto Federal de Goias (IFG-GO), ou para qualquer dos campi localizados no Estado, mas de ínicio tenho preferência pra a capital Goiânia, porém, aberto a negociações.
A UNB que trabalho fica na ASA NORTE, perto de praticamente tudo. Trabalho em um Ótimo ambiente de trabalho e em breve, no mês de março de 2012, passaremos a fazer 30h por semana e 6h por dia, resolução já aprovada em reunião extraordinaria pela reitoria da UNB e válida para todos os departamentos da Instituição. Além disso, a UNB é a única instituição federal do pais que, além dos beneficios normais, paga uma gratificação extra a todos que exerçem cargo de nivel superior, ou seja, nivel E, de 26,05% sobre a remuneração básica.
Só lembrando: a permuta ou redistribuição, não precisa ser necessáriamente entre os mesmos cargos, pode ser por cargos diferentes, contudo, desde que sejam do mesmo nível de capacitação, ou seja E, ela pode acontecer!
Para mais informações entrem em contato comigo!Quero apenas voltar para casa, para junto de minha família!
Contatos: 62 9904 6112 (VIVO)
62 8202-0425 (TIM)
E-mail: andersonadls4@gmail.com
Permuta ou redistribuição Cargos de Nivel E
-