216 Cadastros Incompletos

javou
Administrador
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Dez 2009, 16:30

216 Cadastros Incompletos

Mensagem por javou »

Muita gente faz o cadastro, mas não realiza a ativação.

No momento temos 216 cadastros incompletos e um total de 780 registro ativos, então éramos para estar alcançando a casa dos 1000 (mil) inscritos.

O que pode estar acontecendo? Existe alguma coisa que possa melhorar para facilitar o cadastro?
carloshwo
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2010, 01:40

Re: 216 Cadastros Incompletos

Mensagem por carloshwo »

Nao recebi o email de ativacao. Acho que esse eh o problema.
javou
Administrador
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Dez 2009, 16:30

Re: 216 Cadastros Incompletos

Mensagem por javou »

Será que o email não está sendo barrado por algum filtro do seu email?

Tenta ver as configurações da sua caixa de entrada ou verifica se existe alguma lista de emails confiáveis na qual você possa colocar o nosso email.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco: contato@javou.com.br.
javou
Administrador
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Dez 2009, 16:30

Re: 216 Cadastros Incompletos

Mensagem por javou »

Algumas pessoas informam o email errado devido a erro de digitação. Por exemplo, faltando uma letra.

javou escreveu:Será que o email não está sendo barrado por algum filtro do seu email?

Tenta ver as configurações da sua caixa de entrada ou verifica se existe alguma lista de emails confiáveis na qual você possa colocar o nosso email.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco: contato@javou.com.br.
carloshwo
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2010, 01:40

Re: 216 Cadastros Incompletos

Mensagem por carloshwo »

Recebi o email de ativacao.

Ontem a tarde tentei me cadastrar duas vezes e nao recebi o email.

Tentei novamente a noite e funcionou.
javou
Administrador
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Dez 2009, 16:30

Re: 216 Cadastros Incompletos

Mensagem por javou »

Às vezes o email pode demorar um pouco a chegar.

Uma vez recebido o email, é só acessar o endereço de ativação contido no mesmo.

Não é necessário se cadastrar outra vez.
carloshwo escreveu:Recebi o email de ativacao.

Ontem a tarde tentei me cadastrar duas vezes e nao recebi o email.

Tentei novamente a noite e funcionou.
Responder