Redistribuição ou Permuta Carago Nível E

SHIS
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2012, 17:20

Redistribuição ou Permuta Carago Nível E

Mensagem por SHIS »

Sou servidora da UNB, Universidade de Brasília, Nivel E- Secretário Executivo, e desejo retornar a minha cidade natal, Teresina, mais especificamente para a Universidade Federal do Piauí (UFPI) ou Instituto Federal (IFPI), também aceito propostas para qualquer dos campi localizados no Estado do PI, MA, CE.
Estou lotada na secretaria da Administração, fica na ASA NORTE, perto de praticamente tudo. Trabalho em um Ótimo ambiente de trabalho, com carga horária diferenciada das demais universidades: 30h por semana e 6h por dia. Além disso, a UNB é a única instituição federal do pais que, além dos beneficios normais, paga uma gratificação extra a todos que exerçem cargo de nivel superior, ou seja, nivel E, de 26,05% sobre a remuneração básica.
Só lembrando: a permuta ou redistribuição, não precisa ser necessáriamente entre os mesmos cargos, pode ser por cargos diferentes, contudo, desde que sejam do mesmo nível de capacitação, ou seja E, ela pode acontecer!
Para mais informações entrem em contato comigo!Quero apenas voltar para casa, para junto de minha família!
Contatos: 61 9309 7300 (claro)
61 3107- 7097 (Departamento de Administração da UNB)

Agradeço desde já pela atenção e aguardo propostas.
cemalipa
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2013, 12:49

Re: Redistribuição ou Permuta Carago Nível E

Mensagem por cemalipa »

Olá,
Você já conseguiu permutar? Sou jornlista, nivel E, da UFC e tenho interesse de ir para a UNB. Meu email é celinalinharespaiva@gmail.com. Aguardo contato.
Eveline
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2013, 10:08

Re: Redistribuição ou Permuta Carago Nível E

Mensagem por Eveline »

Olá!
Tenho interesse em ir para UnB.
Sou BIBLIOTECÁRIA-DOCUMENTALISTA da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.
Casos tenha interesse - evelinefg@yahoo.com.br -
(83) 99359780
Aguardo contato.
olavo.nery
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2013, 07:03

Re: Redistribuição ou Permuta Carago Nível E

Mensagem por olavo.nery »

Sou Economista do IFS Sergipe, tenho interesse na permuta para a UnB.
Responder