Permuta de UNIFESP para UFES ou IFES no Espirito Santo

Simone Bittencourt
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2018, 10:27

Permuta de UNIFESP para UFES ou IFES no Espirito Santo

Mensagem por Simone Bittencourt »

Olá, trabalho como "tecnico administrativo" na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e gostaria permutar para a UFES (Universidade do Espirito Santo). Aqui em Sao Paulo o trabalho é legal e a convivência também, mas pretendo morar junto a família no Espirito Santo. O cargo é para nível médio em laboratório de pesquisa. Aqui os professores incentivam fazer mestrado e doutorado para quem tiver interesse.
Editado pela última vez por Simone Bittencourt em 04 Fev 2019, 16:31, em um total de 1 vez.
AlineTAEUFJF
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2019, 10:45

Re: Permuta de UNIFESP para IFES no Espirito Santo

Mensagem por AlineTAEUFJF »

Bom dia, Simone! Você já conseguiu essa permuta? Tenho interesse de ir para Unifesp campus São Paulo, é este seu campus de origem ? Porém, sou lotada na UFJF. Pensei no caso de conseguirmos uma triangulação. Qualquer coisa entre em contato comigo. Meu email: alinerortolani@gmail.com.
Simone Bittencourt
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2018, 10:27

Re: Permuta de UNIFESP para IFES no Espirito Santo

Mensagem por Simone Bittencourt »

AlineTAEUFJF escreveu:Bom dia, Simone! Você já conseguiu essa permuta? Tenho interesse de ir para Unifesp campus São Paulo, é este seu campus de origem ? Porém, sou lotada na UFJF. Pensei no caso de conseguirmos uma triangulação. Qualquer coisa entre em contato comigo. Meu email: alinerortolani@gmail.com.

Vou te passar e-mail Aline !
Responder